Durante todo o dia de hoje, o técnico Levi Gomes foi muito criticado pela escolha do esquema 3-6-1 para a partida contra o Cruzeiro, no Mineirão, e saiu de campo derrotado em 1×0. Para o interino, os jogadores seguiram seu conselho, mas o gol foi uma fatalidade. “Entramos com uma proposta de nos fechar e esperar que o Cruzeiro viesse. Já no segundo tempo tentamos adiantar a marcação, mas não conseguimos converter nas finalizações. Ficamos felizes porque tudo que nós determinamos foi seguido pelos jogadores, mas saímos derrotados por não conseguir fazer os gols”, explica o comandante.
O professor também explicou as mudanças que fez no time, todas no segundo tempo da partida, quando o Sport já tinha um jogador a mais. “No primeiro tempo o árbitro pendurou a minha defesa toda e, por isso, acabei tendo que voltar com Juliano, para que outros não fossem expulsos”, conta o treinador.
Se o treinador efetivo não for anunciado até amanhã, Levi Gomes deve continuar a frente do elenco do Sport e já pensa na partida de sábado, contra o Palmeiras. “Vamos ver quem está a nossa disposição para que possamos começar a pensar no Palmeiras. Temos que voltar a fazer da Ilha um caldeirão e, com a força da torcida, voltar a conquistar três pontos”, finaliza o técnico interino.
Thiago César
Redação meuSport.com
Veja mais notícias do Sport, acompanhe a classificação além da história e títulos do Sport Club do Recife.