De volta ao mercado! Lisca confirma procura do Sport, mas nega avanço; Relembre nomes disponíveis

Lisca não vem para o Sport
Lisca não vem para o Sport

Página virada! Lisca não está mais conversando com o Sport. Após uma semana em silêncio, ele se pronunciou sobre o interesse do clube em contar com ele para a sequência da temporada 2022. O treinador confirmou a procura da diretoria rubro-negra no início da semana, mas diz que as conversas não avançaram.

“Eles devem estar falando com outra pessoa. Não estamos conversando”, afirmou o treinador.

Apesar do posicionamento do treinador, o Sport ainda esperava por uma resposta positiva de Lisca até esta quinta-feira. O presidente Yuri Romão, inclusive, falou sobre o assunto em entrevista à Rádio Clube de Pernambuco.

“Lisca faz parte de um hall de profissionais que nós estamos buscando no mercado. Ele tinha uma solicitação de aguardar até o dia 10 para nos responder. Estamos aguardando. Mas, além de Lisca, temos outros dois. E ao longo do dia eu espero que a gente tenha alguma resposta para inclusive a gente entrar na segunda fase da negociação. Qual a segunda fase? Parte financeira, do trabalho, como pode ser feito. De fato a gente poder conversar com o profissional escolhido sobre o planejamento da equipe”, relato na rádio que aconteceu nesta quinta-feira (10) pela manhã

Questionado sobre a posição do Sport, o treinador confirmou as primeiras conversas com o clube. Mas afirmou não ter avançado em tratativas depois disso.

“Conversei essa semana com eles, mas não chegamos a falar de projeto, de planejamento. Só conversamos”, finalizou Lisca.

Enderson Moreira chegou a entrar na pauta de forma simultânea à Lisca. Vagner Mancini também foi sondado, mas está fora do patamar financeiro pretendido pela diretoria, que busca manter o equilíbrio dos cofres na Ilha do Retiro. Outro nome no radar seria o de Guto Ferreira, sendo que o técnico está atualmente à frente do Bahia. Fernando Diniz e Marcelo Cabo também foram sondados.

A RESPOSTA DE LISCA AO SPORT

YouTube video

Treinadores brasileiros:

Dunga, Renato Portaluppi, Cuca, Felipão, Luxemburgo, Sylvinho, Lisca, Wágner Mancini, Fábio Carille, Falcão, Mano Menezes, Celso Roth, Oswaldo de Oliveira, Dorival Júnior, Fernando Diniz, Thiago Larghi, Jorginho, Geninho, Jair Ventura, Enderson Moreira, Ney Franco, Adilson Batista, Marcelo Chamusca, Gilson Kleina, Claudinei Oliveira e Roberto Fernandes.