Louzer evita mudanças radicais no Sport e cita sua estratégia para encarar Salgueiro no Estadual

Foto: Anderson Stevens/Sport Club do Recife
Foto: Anderson Stevens/Sport Club do Recife

Em entrevista coletiva, o técnico Umberto Louzer falou sobre vários assuntos relacionados ao Sport e um dos assuntos foi sobre o embate desta segunda-feira diante do Salgueiro pela semifinal do Pernambucano. Para o jogo, o treinador rubro-negro falou sobre o assunto e deixou claro o seu ponto de vista.

“Claro que em um momento como esse mudanças radicais não cabem. A equipe vem evoluindo, intensificando o trabalho. Ganhamos mais um dia, estamos fazendo as variações que temos que criar para que a equipe possa não ser uma presa fácil”, destacou.

Logo depois, completou o treinador: “Sabemos que quanto mais se vence, mais o adversário estuda e a dificuldade aumenta. Cabe a nós criarmos variações, mecanismos de movimentações para sair dessa marcação do adversário e também estudar para que a gente melhore em outros aspectos. Essa questão de trabalho diário, de evolução e pequenos ajustes, vamos fazer sempre que tivermos semanas abertas e de jogo para jogo”, afirma Louzer.

Por fim, o treinador concluiu a sua resposta: “É o atual campeão, merece todo o nosso respeito. Equipe muito bem equilibrada, organizada. Bola parada muito forte desde a iniciação, busca sair jogando, e é uma equipe experiente que mescla com juventude. Temos que estar atentos para neutralizar esses pontos. Neutralizar ações ofensivas e conseguir o nosso objetivo, que é vencer e chegar a uma final de competição.”, completou.