Luan Polli avalia rotina de treinos no final do ano por conta do Covid-19 e afirma: “Está sendo estranho”

Com a interrupção dos campeonatos por cerca de quatro meses, por conta da pandemia do novo coronavírus, os jogos foram adiados e, mesmo no final do ano, período reservado para as férias dos jogadores, os times seguem entrando em campo. Com isso, o goleiro Luan Polli revelou que o elenco do Sport tem tentado se adaptar à nova realidade.
“Posso dizer que está sendo estranho. A gente nunca tinha vivido isso. Óbvio que fora do país e em outras ligas existe isso, jogo no próprio Natal ou no Ano Novo, mas para a gente é realmente algo novo. É um obstáculo um pouco diferente do que a gente está acostumado, mas tenho certeza que logo isso tudo vai passar e vamos voltar a normalidade”, afirmou.
O elenco do Sport teve que viajar no dia do Natal para o jogo contra o Goiás, no último sábado. Agora, os jogadores ganharam dois dias de folga e só se reapresentam no próximo sábado (2) para dar continuidade aos treinamentos visando o confronto direto contra o Fortaleza.
O Sport vai ter pouco tempo de preparação para a próxima temporada, prevista para começar logo após o término do Campeonato Brasileiro, marcado para o dia 24 de fevereiro. “Às vezes estamos de folga em casa e vem aquele clima de férias. Mas passado isso, quando a gente chega no CT já esquecemos e focamos no treino e no que temos que fazer nos jogos, porque é o que nos interessa”, disse Luan Polli.