Luan Polli elogia trabalho de Jair Ventura e afirma: “Está resgatando aquela identidade que o Sport tinha perdido”

Foto: Divulgação/Sport Recife

Desde que voltou ao time, Luan Polli não saiu mais. O jogador recebeu uma nova chance como titular no Sport, após a falha de Maílson, no jogo contra o Coritiba fora de casa. Jair Ventura optou por Luan na partida diante do Grêmio, e o goleiro agradou. São 4 jogos seguidos, e tudo indica que o arqueiro segue como titular na partida diante do Fluminense, no domingo. Sobre a chegada do novo treinador, só elogios.
“Eu acho que o time cresceu muito, está resgatando aquela identidade que o Sport tinha perdido um pouco. O professor Jair conseguiu resgatar isso da gente, vem desenvolvendo um trabalho com todos, principalmente na parte defensiva, eu acho que a gente estava pecando um pouquinho. Ele é um cara muito detalhista, em cima dos detalhes que pede a Série A”, afirmou o goleiro.
Projetando os confrontos diante de Fluminense e Corinthians, que são os dois próximos jogos do leão na Ilha do Retiro, pela Série A, o goleiro acredita que o fator casa pode fazer a diferença.
“Como a Série A são jogos muito nivelados, o fator casa é predominantemente um ponto extra, vamos dizer assim, para cada time que joga em casa, apesar de não estar com sua torcida. Mas é seu campo, é sua cidade, então como a gente costuma dizer na linguagem do futebol, a gente tem que estar sempre fazendo o dever de casa, porque jogar fora, numa Série A, é realmente muito difícil. Então esses dois jogos seguidos em casa, contra duas grandes equipes, não vão ser jogos fáceis”, finalizou.