Luan Polli erra tempo de bola, defende com a mão fora da área e revolta torcida nas redes

Foto: Reprodução

Com um futebol pobre, após a saída de Jair ventura, Afogados e Sport empataram sem gols no Estádio Vianão, em Afogados da Ingazeira. A partida, válida pela quinta rodada do Campeonato Pernambucano, foi marcada pela falta de criatividade do leão. O jogo também contou com um lance estranho envolvendo o goleiro Luan Polli, que saiu correndo do gol, perdeu o tempo da bola, e depois botou a mão na bola, fato que causou sua expulsão na partida.


Com a expulsão, Thiago Neves saiu do time para a entrada de Maílson. Na Central do Apito, a comentarista de arbitragem Nadine Basttos comentou a decisão do juiz. “A gente viu que o Piauí tinha condições de dominar a bola, com uma chance clara de gol. O árbitro interpretou dessa maneira. Luan Polli fez a defesa fora da grande área e por isso foi expulso.”


Luan Polli atuou como titular durante o Brasileirão do ano passado, mas começou a temporada 2021 no banco de reservas para Carlos Eduardo, que era o terceiro goleiro antes de ter oportunidade. No entanto, Carlos sofreu uma fratura na face durante o Pernambucano deste ano e precisará passar por cirurgia. Desde então, Polli tem sido titular no Rubro-negro novamente.