Lucas Drubscky testa positivo para Covid-19; veja a situação do dirigente do Sport

Foto: Anderson Stevens/Sport Club do Recife
O Sport teve uma baixa na sua diretoria de futebol. No inicio da semana, o executivo de futebol do clube, Lucas Drubscky, testou positivo para Covid-19. Porém, o dirigente rubro-negro sentiu os sintomas de maneira mais intensa, tendo até que ir diariamente ao hospital realizar exames. Drubscky está afastado desde a última segunda-feira, mas ele tem conseguido se recuperar bem nos últimos dias.
Em contato com o Diário de Pernambuco, o executivo detalhou como começou a identificar que poderia estar com Covid. “Fui para Fortaleza no sábado com o time, para o jogo contra o Ceará, sem sentir sintomas nenhum, cansado, com dor de cabeça, mas pelo cargo (de trabalho) a gente fica assim praticamente todo dia. No domingo de manhã, minha esposa me ligou relatando os sintomas e no quarto do hotel, borrifei um perfume e não senti o cheiro de nada. Depois fui comer uma castanha e não senti gosto. Na hora já liguei para o supervisor e o médico da viagem até para não fazer alarde e poupar a comissão, porque dia de jogo as emoções ficam à flor da pele”, disse.
Quando retornou para Pernambuco, ainda na madrugada do domingo para a segunda-feira, Lucas foi com a esposa para o hospital. Na manhã seguinte, fizeram o exame e testaram positivo para a Covid-19. “Até a quarta-feira ficamos bem mal, indo para o hospital todo dia, fizemos raio-x, tomografia do pulmão, deu alguns probleminhas, ficamos mal. Eu senti muita dor nas costas, na altura do pulmão. Minha esposa também ficou um pouco com falta de ar, dor no peito, foi uma loucura. Eu tenho 30 anos, minha esposa 28, tudo indicava que, se pegássemos, fosse assintomático, a gente não fuma, não bebe, mas a doença veio e pegou firme a gente”, afirmou.