Lúcio ficará duas semanas sem jogar

Após ser atingido por um adversário ontem, no partida contra o Itacuruba, o meia rubro-negro fraturou uma costela. O lance ocorreu ainda no primeiro tempo de jogo, quando, com o joelho,um atleta do time interiorano acertou o tórax de Lúcio, que imediatamente foi ao chão, com enormes dificuldades para resperiar. Lúcio foi retirado do gramado sentindo fortes dores no local da pancada e com falta de ar.

Hoje pela manhã o Lúcio Rubro-Negro submeteu-se a um exame radiológico e segundo o Dr. Stemberg Vasconcelos, médico da Equipe Leonina, deverá passar de 15 a 20 dias longe dos campos. “O tratamento para um caso como esse é repouso e uso de antiinflamatórios”, explicou Stemberg. O meia ainda queixa-se de dores na região, mas que de acordo com o médico deverão ser extintas com o uso dos medicamentos.

Esta é a terceira vez neste Pernambucano que um atleta do Sport é violentamente atingido (antes Diego e Possato sofreram com Valdo e Andrade, do Serrano e Santa Cruz respectivamente), sem que os árbitros façam qualquer advertência aos agressores. Diego levou três pontos na coxa e já está jogando normalmente, porém, Possato terá de ficar afastado do futebol por no mínimo seis meses, pois fraturou o perônio e rompeu os ligamentos.