Por: Fernando Sposito
Siga Fernando Sposito no twitter
Magrão, goleiro e capitão do Sport Club do Recife, esclareceu dúvidas da torcida e da imprensa acerca das suas expectativas quanto ao futuro do Leão no Campeonato Pernambucano, posto que o time da Praça da Bandeira foi derrotado pela Acadêmica Vitória, no último domingo (20). Com esse revés, o rubro-negro ficou mais distante do G-4, já que o Porto – 4º colocado na tabela – venceu o Central, na rodada passada. O Gavião abriu, portanto, quatro pontos de vantagem.
O arqueiro leonino se mostra ainda otimista e acredita que o Sport irá render o esperado pela torcida, classificando-se para as semifinais do PE2011. “A gente vai procurar trabalhar para correr atrás dos prejuízos. Nós não jogamos a toalha e temos que ganhar o próximo jogo de qualquer jeito. Ainda é muito cedo, apesar de dependermos dos adversários. Vamos procurar fazer o nosso papel”, declarou Magrão.
Sobre a pressão da torcida e da diretoria, ele afirma que é algo normal no futebol, principalmente diante das circunstâncias. “Nós jogadores sempre estamos sujeitos a isso. No momento, temos que ter personalidade e reagir”, explicou o capitão leonino.
Veja mais notícias do Sport, acompanhe a classificação além da história e títulos do Sport Club do Recife.