Magrão permanece no estaleiro

Por Fernando Sposito | Redação meuSport.com
Siga-o no Twitter

Com a mão esquerda fraturada, o goleiro Magrão passou por exames de raio-x, hoje (14), e os resultados foram negativos. A fratura não se consolidou e o arqueiro irá passar mais 15 dias com uma tala nos dedos, para evitar movimentos que possam comprometer a região machucada. Após este período, o departamento médico rubro-negro estima que ele deve ficar por mais 10 dias em recuperação até ser liberado para voltar a atuar em partidas oficiais.

A lesão sofrida por Magrão aconteceu durante um treino, em lance normal com Bruno Mineiro. A recuperação, entretanto, está se estendendo mais que o esperado. O ídolo rubro-negro afirma estar frustrado com o resultado dos exames, pois espera voltar a atuar o quanto antes.

– O Magrão ficou triste, mas ele é um atleta maduro e aceitou bem a notícia. Só está doido pra voltar, não aguenta mais ficar parado. Mas é o jeito. Como a fratura não se consolidou, ele vai ter que passar mais 15 dias com os dedos imobilizados. Por enquanto, permanece mantendo a forma física – explicou Paulo Girão, médico rubro-negro.

Magrão já não vem treinando normalmente há cerca de três semanas. Enquanto isso, Calaça vem atuando como titular pelo Sport, e está correspondendo às expectativas. Com personalidade, o goleiro reserva já salvou o Leão em diversas oportunidades.