Magrão avalia o jogo contra os palmeirenses

Depois de ter conseguido pegar um pênalti na partida decisiva, diante do Palmeiras, pela Libertadores 2009, Magrão fez questão de elogiar o time e o treinador. “O professor Nelsinho acertou na armação do time. Fomos soberanos durante toda partida, mas infelizmente não conseguimos a classificação”, lamentou o goleiro.

Para explicar a tristeza do elenco, o defensor usou o argumento da garra que o time mostrou em campo. “Ficamos tristes porque no decorrer do jogo, nós merecíamos o placar e a classificação, porque lutamos até o final”, conta o “paredão rubro-negro”.

O jogador também fez questão de agradecer a torcida rubro-negra, que deu total apoio ao time, depois do fim da partida e promete uma boa campanha no Campeonato Brasileiro. “Ficamos muito contentes com a reação da torcida, porque caímos num grupo muito difícil e eles reconheceram isso em campo. Agradeço ao carinho de todos. Agora vamos pensar no Brasileiro, para ano que vem estarmos de volta nessa competição”, finaliza o goleiro Magrão.

Thiago César
Redação meuSport.com