Magrão reconhece as falhas do time contra o alviverde

Após quase meia hora de espera, Magrão foi o primeiro a chegar à sala de imprensa da Ilha do Retiro, após a derrota por 1×0, para o Palmeiras. Segundo o defensor, o primeiro pensamento do time no momento é subir na tabela. “Primeiramente temos que pensar em fugir dessa zona de rebaixamento. Depois que conseguirmos, em conquistar nossos outros objetivos. Precisávamos desse resultado, mas não tivemos força para buscar e nem conseguimos vencer a zaga do Palmeiras”, explica o goleiro do Sport.

De acordo Magrão, a falha principal da equipe foi a desorganização da equipe e a falta de postura. “O erro está no todo, tanto na defesa como no ataque. Espero que os jogadores que estão chegando possam nos ajudar, pois são muito bem-vindos”, afirma o paredão da Ilha, que não teve culpa no gol contra sofrido nesta partida.

Agora o jogador começa a focar na próxima partida. Segundo ele, é preciso aprender com os erros de hoje para corrigi-los. “Não adianta querer achar culpados. O que temos que fazer é continuar trabalhando e buscando vencer dentro e fora de casa”, conclui Magrão.

Thiago César
Redação meuSport.com