Sport empata com o Maguary
Sport empata com o Maguary

Maguary x Sport: Saiba onde assistir ao jogo AO VIVO na TV

O duelo entre Maguary e Sport movimenta a 6ª rodada do Pernambucano nesta quarta-feira (28), no Estádio Arthur Tavares de Melo, em Bonito. A bola rola às 15h, em horário definido pela Federação Pernambucana de Futebol (FPF-PE), com transmissão ao vivo pela Goat e pela TV FPF, ambas no YouTube.

Sport vence o Vitória
Sport vence o Vitória

A partida estava originalmente marcada para as 19h, mas precisou ser antecipada devido à falta de liberação do estádio para jogos noturnos. Apesar do início da instalação dos refletores no Arthur Tavares, no último sábado (24), a FPF-PE manteve a programação para o período da tarde.

A mudança de horário já havia afetado outro grande da capital. O Santa Cruz também enfrentou o Maguary em Bonito às 15h, situação que agora se repete com o Sport. O Leão da Ilha, por sua vez, encara o compromisso como decisivo na luta pela classificação direta às semifinais do Estadual.

No histórico do confronto, Maguary e Sport se encontraram três vezes, sempre pelo Campeonato Pernambucano. O primeiro encontro, em 2023, terminou empatado em 1 a 1. Já nos dois duelos seguintes, o rubro-negro levou vantagem: venceu por 1 a 0 em 2024 e goleou por 5 a 0 na edição de 2025.

Com vantagem no retrospecto e olho no G-4, o Sport entra em campo buscando mais três pontos, enquanto o Maguary aposta no fator casa para tentar surpreender e complicar a vida do favorito.

Sport empata com o Maguary
Sport empata com o Maguary

Ficha do jogo

Local: Estádio Arthur Tavares de Melo, em Bonito

Horário: 15h

Árbitro: Tiago Nascimento dos Santos (PE)

Assistentes: José Romão da Silva Neto (PE) e Manoel Barbosa Da Silva Neto (PE)

4º Árbitro: Luiz Fernando do Nascimento Silva (PE)

Transmissão: Goat (YouTube) e TV FPF (YouTube)

MAGUARY: Juliano; Eduardo Ribeiro, Maurício, Eduardo Guedes e Mattheus Silva; Bruno Vinícius, Ítalo e Júlio César; Marquinhos, Kanu e Erick Cunha. Técnico: Sued Lima.

SPORT: Halls; Matheus Alexandre, Marcelo Ajul, Ramon Menezes e Felipinho; Zé Gabriel, Pedro Martins (Dedé) e Max Alves; Chrystian Barletta, Gustavo Maia e Gustavo Coutinho. Técnico: Roger Silva.