O goleiro Maizena confirmou, depois do treinamento de ontem pela manhã, que realmente foi sondado pelo Brasiliense durante a semana passada. Tranqüilo, o jogador ficou feliz pela lembrança do time candango, mas afirmou estar feliz no Sport e que pretende cumprir o contrato com o Leão.
“Tenho contrato com o Sport até o final de 2005 e estou feliz aqui. Depois do jogo contra o próprio Brasiliense, fiquei sabendo que o presidente deles (Luiz Estevão) gostou da partida que fiz. Chegaram a falar com meu empresário (Gilson Marcos), mas não foi nada de concreto. Quero ajudar o Sport”, afirmou o jogador.
No jogo contra o Brasiliense, Maizena salvou o Sport em pelo menos três oportunidades. “Estou trabalhando forte e fico feliz quando um time reconhece o nosso valor. Fico feliz por ter sido lembrado, mas quero ajudar o Sport”, declarou. Também foi dito que o Cruzeiro teria tido interesse no jogador, mas ele tratou de desmentir. “Eles têm muito goleiro lá, isso não tem nada”, afirmou.
Nos últimos dias, três jogadores já saíram do Leão. Nildo foi o primeiro e está se transferindo para o São Paulo. Jean Carlos foi dispensado e Robson foi para o Juventude, de Caxias do Sul. A diretoria afirma que ninguém mais sairá do grupo até o término da Série B.
Veja mais notícias do Sport, acompanhe a classificação além da história e títulos do Sport Club do Recife.