Marcão abre o jogo e revela qual será a postura do Sport nas últimas rodadas do Brasileirão

Foto: Anderson Stevens/Sport Club do Recife
Na próxima rodada, o Sport visita o Botafogo, no Engenhão, precisando vencer para seguir vivo na luta contra o rebaixamento. Os cariocas estão na lanterna da competição, com 23 pontos. Apesar disso, o volante Marcão, que volta de suspensão nesta partida, acredita que se o leão fizer o seu papel em campo, não precisará se preocupar com os demais adversários.
“Não tem diferença alguma. Porque até agora a gente só está dependendo da gente, então é só fazer o nosso papel. Claro que tem outros resultados que podem ajudar ou prejudicar, mas o importante é fazer o nosso papel. Nesses cinco jogos temos que procurar o nosso. O que vir dos outros, se for para ajudar, bom. Se não for também, não nos interessa. Temos que procurar fazer o nosso papel para pontuar e permanecer na Série A”, afirmou.
Liberado após cumprir suspensão na última rodada, Marcão deve retomar seu posto na equipe, além de afirmar que dedicou-se ao condicionamento físico para a reta final do campeonato. “Todo jogo foi uma final até hoje, mas agora tem uma importância maior esses cinco jogos. Aproveitei a semana para dar uma ênfase na parte física para nessa sequência de cinco jogos ter uma capacidade a mais de ajudar meus companheiros. Estou pronto e preparado”, disse.