Marcão revela reação do elenco após demissão de Jair Ventura e crava qual a prioridade do Sport no Estadual

Foto: Anderson Stevens/Sport Club do Recife
Após a eliminação na Copa do Nordeste e a demissão do técnico Jair Ventura, o volante Marcão revelou que o clima no vestiário leonino é de muita chateação. Buscando uma retomada na temporada, com a disputa do Estadual como a sobra do primeiro semestre, o jogador aponta que os resultados adversos nos primeiros jogos devem servir de aprendizado.
“O clima é de muita chateação. Todos nós sentimos muito, pois sabíamos que precisávamos da vitória (contra o Ceará) acima de qualquer coisa para continuar com chances claras de classificar. Todo mundo ficou muito frustrado e chateado, ninguém esperava um resultado tão elástico. Mas é o futebol, às vezes quando não damos o primeiro golpe, a gente toma. Temos que estar preparados e prontos para quando tomarmos esse golpe, possamos revidar a altura. Não foi o que aconteceu no jogo e fica de aprendizado para que nas próximas partidas a gente possa golpear primeiro e não ser pego de surpresa”, afirmou.
Atualmente, o Leão ocupa a terceira posição no estadual com sete pontos ganhos, em quatro jogos disputados. Assim, contra o Afogados, próximo jogo pela competição, nesta quarta-feira, às 20h, no sertão de Pernambuco, o meio-campista quer iniciar uma nova história.
“Todos nós já tínhamos isso como meta, buscar a classificação da Copa do Nordeste e sermos campeões do Pernambucano, que é agora a única competição que a gente está disputando. Então pode ter certeza que vamos muito mais fortes e aguerridos em busca desse título, para que o primeiro semestre do ano não passe em branco para nós atletas e que possa nos fortalecer ainda mais para termos êxito na sequência da temporada”, disse.