Com as recentes saídas da equipe do Sport, o vice-presidente de futebol Nelo Campos já confirmou em entrevistas que o clube rubro-negro está no mercado em busca de reposições para algumas peças para repor as lacunas deixadas no elenco.
Umas das posições que o Leão está buscando é a de um atacante de lado, que jogue em velocidade, perfil que é escasso no elenco. Um dos nomes que apareceram como opção para o Sport foi do ex-atacante rubro-negro Matheus Gonçalves, que hoje defende o Cerro Porteño-PAR.
No entanto, em contato com a reportagem do Meu Sport, o empresário do jogador, Fabrício Souza, garantiu que não foi procurado por ninguém da cúpula leonina e ainda afirmou que acha bem difícil que o negócio seja concretizado, já que o atleta está bem no clube paraguaio, apesar de amar o Recife.
Matheus Gonçalves passou no Sport durante a Série A de 2018, ano em que o clube foi rebaixado, e foi um dos destaques em fazer com que a equipe brigasse por permanência até a última rodada. Nesta temporada ele defendeu o Leão em 14 partidas e marcou três gols. Já no Cerro Porteño, o atacante de 26 anos jogou 25 jogos e ainda não balançou as redes.
Veja mais notícias do Sport, acompanhe a classificação além da história e títulos do Sport Club do Recife.