Mazola Júnior demonstra preocupação com o sistema defensivo do Sport

Redação meuSport.com

Não foi o exatamente o presente de aniversário que o técnico Mazola Júnior esperava. Apesar da vitória do Sport sobre o Belo Jardim, na noite desta última quarta-feira, dia 29 de fevereiro, o ar dramático visto em campo não agradou em nada o comandante rubro-negro, que esperava por uma vitória tranquila e convincente. Depois de dois gols marcados pelo Sport, tudo indicava que o triunfo seria tranquilo. Mas a fragilidade do sistema defensivo quase colocou a festa por terra.

Em coletiva após o jogo, o técnico manteve a serenidade, mas também demonstrou preocupação com o desempenho da equipe. "Tivemos 10 a 15 minutos de um verdadeiro apagão. Sem falar que em 13 jogos neste Pernambucano, levamos gols em 11", alertou Mazola.

O técnico do Sport imaginava uma partida mais fácil depois que sua equipe marcou o segundo gol. "Fizemos o 2 a 0 e a tendência era de que a gente fizesse o terceiro e o quarto. Mas sofremos um apagão", analisou.

O treinador destacou a necessidade de uma mudança na postura do time, principalmente dentro de casa. "Temos que trabalhar para resolver esses problemas. Não podemos ficar passando tanto sufoco, principalmente nos nossos jogos na Ilha".

Com 27 pontos, o Sport ocupa o segundo lugar na classificação do Campeonato Pernambucano, com um ponto a menos que o líder Salgueiro. O próximo compromisso é no domingo, dia 4 de março, contra o Petrolina