Na noite desta terça-feira (23), o Sport chegou ao oitavo jogo consecutivo sem vitória na temporada. Em duelo válido pela 5ª rodada da Copa do Nordeste, o Leão recebeu o Confiança/SE, na Ilha do Retiro, e perdeu pelo placar de 1×0. O gol da partida foi marcado por Bruninho, que defendeu o leão na última temporada. O jogo também foi marcado por polêmicas.
Duas expulsões, envolvendo Ronaldo Henrique, do Sport, e Marcelinho, do Confiança, causaram revolta dos torcedores nas redes. Além de um pênalti não marcada para o Sport no primeiro tempo. O prejuízo, que poderia ser muito maior, só não foi graças à boa partida de Carlos Eduardo. Na sua segunda partida seguida como titular, o goleiro justificou a escolha feita pelo técnico Jair Ventura ao barrar Luan Polli.
Diante do Confiança, o arqueiro mostrou segurança quando foi exigido e ainda fez uma excelente defesa em cobrança de pênalti de Robinho. Na oportunidade, seria o segundo gol do Dragão, que poderia ser o fim de qualquer esboço de reação rubro-negro na primeira etapa. Com o resultado, vê as chances de classificação ao mata-mata ficarem cada vez mais distante, ao amargar a lanterna do Grupo B, com apenas dois pontos conquistados, faltando três partidas para o término da fase de grupos.
Carlos Eduardo defendendo o pênalti de Robinho pic.twitter.com/Qv6cLuMLFy
— Fernando Junior (@jf_junior94) March 23, 2021
Veja mais notícias do Sport, acompanhe a classificação além da história e títulos do Sport Club do Recife.