Mesmo com derrota, Jair Ventura elogia desempenho do time: “Faltou mais dois para a nossa virada”

Foto: Anderson Stevens/Sport Club do Recife

Mesmo com mais finalizações e posse de bola que o Botafogo, o Sport saiu derrotado neste domingo (11), em partida válida pela 15ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. O leão fez um primeiro tempo bem ruim, mas melhorou na segunda etapa. Porém, o time não conseguiu converter o bom desempenho em gols.
“A gente teve mais posse que o adversário. Criamos sim, nós não fomos eficazes em fazer as oportunidades, mas tivemos chances. Concordo de não ter sido eficaz em colocar a bola para dentro”, disse Jair Ventura.
O Sport deu 16 finalizações, e acabou o jogo com Com 57% de posse de bola. O único gol marcado pelo leão foi de Thiago Neves, no segundo tempo. Mas segundo Jair Ventura, o foco do time agora é na partida diante do Internacional, na próxima quarta-feira (14), na Ilha do Retiro.
“Repetimos a formação contra o Corinthians, 4-2-3-1, onde nós vencemos e convencemos. Mas com três substituições necessárias. Um primeiro tempo onde a gente toma dois gols muito rápido. Sofremos o primeiro gol e vem o segundo em seguida. Depois a gente entra no jogo, briga, luta. Criamos oportunidades, fizemos o nosso gol, mas faltou mais dois para a nossa virada. Agora é a gente trabalhar para conseguir voltar a vencer na quarta-feira”, disse.