Mesmo com retorno de Thiago Neves, Jair Ventura terá duas baixas importantes contra o Corinthians

Foto: Anderson Stevens/Sport Club do Recife
Sem tempo para lamentar o resultado diante do Fluminense, o Sport segue sua preparação para o confronto diante do Corinthians, às 21h na quinta-feira (21), com um retorno importante. O meia Thiago Neves, que cumpriu suspensão contra o time carioca, está à disposição de Jair Ventura. Porém, o treinador perde o lateral-esquerdo Júnior Tavares, expulso, além do atacante Marquinhos, que está emprestado ao leão pelo clube paulista.
Com a proximidade das partidas, a equipe faz a preparação para o confronto sem retornar ao Recife. O elenco viajou para São Paulo no último domingo (17), e nesta segunda-feira (18) irá treinar no CT do São Paulo. Thiago Neves, inclusive, acompanha a delegação desde a partida contra o Fluminense. Lembrando que o meia pediu para viajar com o grupo.
O grande problema será arrumar um substituto para Marquinhos, uma vez que o leão tem poucos pontas sendo utilizados pelo treinador. A tendência é de que o Jair aposte na volta de Hernane Brocador, deslocando Dalberto para atuar pelos lados. As outras alternativas para o ataque são Bruninho, Mikael e o lateral-direito Ewerthon, que chegou a atuar adiantado. Os atacantes Lucas Venuto, Maxwell e Vinicius Popó não viajaram com a equipe.
Na lateral esquerda, a tendência é de que Sander seja o substituto. Com isso, a provável equipe será formada por: Luan Polli; Raul Prata, Maidana, Adryelson, Sander; Marcão, Betinho e Thiago Neves; Patric, Dalberto e Hernane Brocador. Atualmente, o Sport tem apenas o atacante Leandro Barcia no departamento médico, recuperando-se de cirurgia após romper o ligamento do joelho.