Mesmo fazendo um bom primeiro tempo, Sport perde de 3×0 para o Flamengo fora de casa; confira

Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

O Sport encarou o Flamengo no primeiro tempo, mas se perdeu na segunda etapa e acabou derrotado por 3×0. Os gols da equipe carioca foram marcados por Pedro, duas vezes e Gustavo Henrique. Com o resultado, o leão estacionou nos 20 pontos, enquanto os cariocas foram a 24.

Sander, lateral do Sport, saiu no intervalo da partida por conta de um sentiu o tornozelo esquerdo. Será reavaliado pelo Departamento Médico do leão, nesta quinta-feira (08). O próximo jogo do rubro-negro na Série A do Campeonato Brasileiro, acontece no próximo domingo (11), diante do Botafogo, na Ilha do Retiro, pela décima quinta rodada da competição.

Ficha do jogo

Flamengo : Hugo Souza; Isla, Gustavo Henrique, Natan e Filipe Luís (Renê); Thiago Maia, Willian Arão, Gerson (Pepê) e Diego Ribas (Matheusinho); Bruno Henrique (Vitinho) e Pedro (Lincoln). Técnico: Domènec Torrent.

Sport: Luan Polli; Patric, Maidana, Adryelson e Sander (Luciano Juba); Marcão, Ricardinho, Thiago Neves (Jonatan Gómez) e Lucas Mugni (Barcia); Marquinhos (Rogério) e Hernane (Maxwell). Técnico: Jair Ventura.

Estádio: Maracanã (Rio de Janeiro/RJ)
Árbitro: Caio Max Augusto Vieira (RN)
Assistentes: Jean Márcio dos Santos e Vinícius Melo de Lima (ambos do RN)
Árbitro de vídeo: Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro (RN)
Gols: Pedro, aos 5′ e 15′ do 2ºT; Gustavo Henrique, aos 9′ do 2ºT (FLA)
Cartões amarelos: Patric, Adryelson, Marcão (SPT)