Mesmo sem vencer na Série A, lateral acredita em sequência de bom trabalho para conquistar vitória

Foto: Anderson Stevens/Sport Club do Recife

O Sport ainda não venceu nesta Série A. E para conseguir o bom resultado, vai ter que quebrar um tabu de 40 anos sem vencer o Fortaleza fora de casa. Para conseguir esse feito, o lateral-direito Hayner acredita que é necessário a manutenção do trabalho feito pelo técnico Umberto Louzer.

“É um jogo muito importante. Estamos vindo numa sequência boa, o trabalho está sendo bem feito pelo professor. Esse jogo contra o Fortaleza vai ser muito importante para a gente dar continuidade ao que a gente vem fazendo”, disse Hayner.

“A postura que devemos ter é a que estamos tendo. Continuar jogando um futebol que a gente vem jogando, porque quando a gente começar a fazer os gols, vai ser um atrás do outro e as vitórias vão vir no decorrer do trabalho. É um detalhe, quando esse detalhe acertar ai começa a sequência (de vitórias)”, encerrou.

Hayner foi contratado pelo Sport para a disputa da Série A, assumiu a titularidade logo na estreia da competição e participou também da derrota para o Atlético-MG. Agora o lateral de 25 anos busca sua primeira vitória com a camisa rubro-negra.