Autor do gol solitário dos Rubro-negros na derrota contra o Ceará, o atacante Mikael desabou em lágrimas após o revés. A cena relatada pelo repórter Lucas Catrib comoveu a torcida leonina durante a semana. Prata da casa e artilheiro do Sport na temporada, o atacante caiu nas graças do torcedor de vez em 2021.
Em entrevista à assessoria do clube, o centroavante explicou a reação. Declarando amor ao Leão, o atleta apontou a tristeza pelo esforço do time não estar sendo recompensado como motivo das lágrimas.
“Aquele momento de emoção foi pelo fato de eu estar dando o meu máximo, a vida pelo clube que amo, o clube que eu fui formado. Eu sou um torcedor do Sport. A gente está fazendo de tudo e às vezes o resultado não vem. A gente sabe que futebol é isso, mas às vezes não entende e não quer que isso aconteça.”
Apesar da situação delicadíssima, Mikael fez questão de destacar que todos no Sport seguem confiantes na permanência. Com isso, o camisa 99 projetou o jogo contra o Bahia na próxima quinta-feira (18).
”É um dos maiores clássicos do Nordeste, então a gente vai fazer de tudo porque a gente sabe que não acabou. A gente tem esperança. Deixar claro para o torcedor também que quem está aqui dentro do clube tem muita esperança, então é fazer de tudo para sair com a vitória.”
Veja mais notícias do Sport, acompanhe a classificação além da história e títulos do Sport Club do Recife.