Mikael sai do banco, marca seu quinto gol na temporada pelo Sport e dispara: “Quem ele achar que está melhor, vai ser colocado”

Foto: Anderson Stevens/Sport Club do Recife

Esperando por Umberto Louzer, que se despediu da Chapecoense nesta quarta e deve desembarcar no Recife nesta quinta-feira, o Sport mostrou que o seu novo técnico vai ter trabalho para melhorar o rendimento do time. Sem Thiago Neves, coube a Thiago Lopes ser o responsável pela armação do Leão na partida durante boa parte do jogo.


Aos 36 minutos do primeiro tempo, Patric cobrou falta da direita e Adryelson subiu mais que todo mundo para abrir o marcador. No segundo tempo, em mais uma nova assistência de Patric pelo alto, o meia Thiago Lopes, livre de marcação, fez o 2×0 de cabeça. Com o Vitória entregue, Mikael ainda fez o terceiro em seu primeiro toque na bola, aos 31, dando números finais ao duelo.


Artilheiro do time na temporada com 5 gols, o atacante Mikael falou sobre a concorrência no elenco. “Em relação à chegada dos atletas, muito importante para o grupo, fica ainda mais forte. Isso é importante e a gente está lutando pela titularidade, sempre à disposição do professor. Quem ele achar que está melhor, vai ser colocado”, afirmou ao repórter da transmissão da Rede Globo.


Com o resultado, o Sport se consolida na vice-liderança do Pernambucano, com 11 pontos em seis jogos. A próxima partida leonina será diante do Sete de Setembro, em Caruaru, no próximo domingo, às 16h. Já o Tricolor das Tabocas, afundou mais na tabela de classificação.