Milton Bivar abre o jogo após ser questionado sobre a busca do Sport por um novo atacante

Foto: Divulgação/Sport
O Sport segue em busca de um atacante para fechar seu elenco visando o restante da temporada. Desde as saídas de Elton e Ronaldo, pra Cuiabá e Avaí, respectivamente, o leão conta apenas com Hernane Brocador e Mikael, que retornou recentemente de empréstimo do Confiança. Durante esse período, nomes como Felipe Vizeu, Ricardo Oliveira, Fernando Uribe, Michael Rangel e Nicolas, atacante do Paysandu, chegaram a ser especulados, mas nenhuma negociação referente aos especulados andou.
Em entrevista ao canal “Eu Pratico Sport”, o presidente Milton Bivar voltou a falar sobre a movimentação do clube em relação a reforços para o ataque. Segundo o presidente, a direção segue de olho no mercado em busca de peças. “A gente continua trabalhando, estamos no mercado procurando. Mas nada garante que até o dia vinte eu vá conseguir trazer esse jogador. Trazer por trazer, não adianta”, afirmou.
O presidente também voltou a afirmar que a falta de dinheiro atrapalha bastante na hora de contratar peças de qualidade para o time, com isso, a boa relação com outros clubes acaba prevalecendo. “O dinheiro não existe, existe apenas a boa vontade, a amizade, mas precisamos tomar cuidado para nesse final de campeonato não passarmos necessidade”, disse.
Sobre o atual elenco rubro-negro, Bivar falou que o grupo de 34 jogadores tem jogadores é bom número, elogiando também os atletas da base, que vem entrando e dando conta do recado. “Nós já temos lá no CT, no nosso grupo, 34 atletas, é um número razoável, temos alguns jogadores oriundos da base, que a gente sabe que no momento necessário eles podem nos ajudar, como foi o caso do próprio Ewerthon, que entrou nesse jogo contra o Ceará, e entrou muito bem. Então não podemos correr e fazer besteira”, finalizou.