Milton Bivar critica assédio do Goiás por Leandro Barcia e revela qual será a postura do Sport

Foto: Divulgação/Sport

Leandro Barcia vem sendo um dos destaques do Sport na temporada 2020. E isso vem chamando atenção de clubes pelo Brasil, como Cruzeiro e Goiás, que já demonstraram interesse em contar com o futebol do uruguaio. Porém, o leão espera que o jogador siga na Ilha do Retiro, mas ele tem parte dos direitos ligado ao Rentistas, clube do Uruguai, e está no Leão por empréstimo até o fim deste ano.

Sobre a sondagem do clube goiano, o presidente do Sport, Milton Bivar, em entrevista ao Globo Esporte, se mostrou muito chateado com o time de investida.

“Não acredito que o Goiás fará isso dessa forma. Todo jogador no Brasil pode sair, porque nenhum desses times estão com os direitos todos pagos em dia. Então quem tiver dinheiro, termina levando. Eu realmente acho isso uma safadeza. Se eu quero jogador de qualquer clube, eu falo com o presidente do clube. Ir direto ao jogador não é certo. Estou muito chateado com isso.”

Leandro Barcia fez apenas 6 jogos pelo leão na Série A, então ainda pode se transferir para outro clube da primeira divisão. E mesmo que o leão tenha preferência na contratação do jogador, a situação financeira atual do clube pode atrapalhar.

“Essa questão de compra dos direitos é diretamente com o Rentistas. Não só o Goiás, outros clubes de Série A nos procuraram, mas até agora nada de concreto foi feito ou recebido. O Cruzeiro fez uma proposta oficial, os Rentistas notificaram, porque houve uma evolução, mas me parece que foi retirada”, afirmou o presidente.