Em entrevista para a Ralph de Carvalho, da Rádio Jornal, o então presidente do Sport, Milton Bivar, confirmou que não irá concorrer a reeleição para a presidência do Sport. Outra novidade é que os diretores do Sport estavam analisando as antecipações das eleições no clube há algum tempo, e decidiram antecipar as eleições para novembro.
“Vai ter sim (a antecipação), porque é uma coisa que já está na mudança do nosso estatuto e é uma coisa muito salutar. O calendário aumentou muito em termos de competições e você é eleito na segunda quinzena de dezembro, assume no dia primeiro de janeiro e dia nove já tem jogo. Não tem condições nenhuma de se preparar principalmente no aspecto físico dos atletas para que a gente possa enfrentar todo o calendário. Esse ano tem toda uma fórmula diferente e, infelizmente, em termos de resultados dentro de campo não deu certo, que foi a gente apresentar logo cedo os juniores, sub-20 e sub-23 e alguns atletas para que a gente fizesse dois times e foi que a gente tentou fazer, atuar com dois times, e é isso o que muitos clubes vem fazendo. Acredito que com a antecipação de um mês, o sujeito terá mais tempo para trabalhar e tenha o mês de dezembro para dar a sua cara para o que pensa sobre o futebol no clube”, disse Milton Bivar.
Milton Bivar está a frente do cargo do Sport há 2 anos, e garante que não irá tentar reeleição:
“De forma alguma (sairá como candidato). Tenho o nosso grupo e tem algumas opções de candidatos e se for analisar toda a minha diretoria eu dou preferência às pessoas mais jovens. O Sport está com vida, com sangue novo e espero continue essa oxigenação com o pessoal mais novo dentro do clube”, afirmou.
Veja mais notícias do Sport, acompanhe a classificação além da história e títulos do Sport Club do Recife.