Motivado! Atacante André comenta retorno para o Sport e espera parceria com meia leonino

Foto: Anderson Stevens/Sport Club do Recife

A saudade está acabando aos poucos. Depois do anúncio, que pegou todo mundo de surpresa, da chegada no Recife e da volta ao CT José de Andrade Médicis, o atacante André, o A90, agora espera a apresentação oficial e o tão esperado retorno aos gramados vestindo a camisa rubro-negra. Falta pouco para que o torcedor possa ver o centroavante novamente em campo defendendo o Leão da Praça da Bandeira.

Treinador do Sport fala sobre o retorno do centroavante ao Leão

O jogador falou da sensação de estar de volta ao Sport, de participar das atividades no centro de treinamento rubro-negro, dizendo que espera melhorar seus números pelo time leonino.

O caminho para o CT vem passando um filme das épocas boas que tive aqui. Algumas coisas não mudaram, estão do jeito que deixei. Ver os funcionários que sempre me trataram com o maior carinho e de novo me receberam com o maior carinho. Estar aqui é muito especial para mim e tomara que dessa vez seja melhor do que as outras.”

Em relação ao elenco, André garantiu que vem acompanhando o time e teve conversas com peças experientes do grupo rubro-negro.

Patric me falou super bem do grupo, o Thiago também. Espero estar adaptado o quanto antes para poder ajudar e poder ser feliz de novo. Saí do Sport torcedor. Então sempre vi, acompanhei, torci, critiquei. É muito bom estar de volta, é um time que eu tenho muito carinho”

O centroavante também comentou que espera fazer uma parceria muito boa com o meia Thiago Neves. O TN30 já tinha falado da possibilidade de jogar com André no início dessa temporada.

Thiago é muito amigo, cara totalmente do bem. A gente sempre se falava. Quando ele veio para cá eu dei boa sorte, falei que ele iria gostar daqui. Tanto que ele ficou mais um ano. Espero que juntos a gente faça muitos gols, seja muito feliz e tomara que a gente faça um grande campeonato.”

André já está regularizado. Mas dificilmente vai reunir condições físicas ideais para viajar junto ao elenco para a partida do próximo Domingo de noite, contra o Internacional, que marca a estreia rubro-negra na Série A 2021. Dessa forma, a tendência é que a reestreia do centroavante aconteça na segunda rodada, quando o Leão vai enfrentar o Atlético-MG, no Domingo 06 de Junho, às 20:30, na Ilha do Retiro. Nesse jogo, a saudade pode acabar de vez. E quem sabe não acaba com aquele golzinho para marcar de vez esse retorno.