Mudou! Semifinal do Pernambucano entre Sport e Salgueiro tem alteração

Foto: Chico Andrade

A semifinal do campeonato estadual 2021 entre Sport e Salgueiro não vai acontecer mais na Ilha do Retiro. Por conta do alto volume de chuvas na capital pernambucana, a partida foi transferida de local. Leão e Carcará agora vão se enfrentar na Arena de Pernambuco.

O presidente da Federação Pernambucana de Futebol, Evandro Carvalho, falou sobre o assunto. Evandro afirmou que a mudança de lugar da partida mudou de lugar depois de um contato da equipe rubro-negra.

Pela manhã o Sport entrou em contato com a gente e disse que o campo estava com problemas. Mandamos um representante lá e constatamos as dificuldades. Com isso, nós optamos por mudar o jogo para a Arena de Pernambuco, até para preservar os jogadores e o espetáculo.”

O jogo entre Sport x Salgueiro vale uma vaga na final do estadual. Quem vencer, passa. Em caso de empate, teremos decisão nos pênaltis. O ganhador desse confronto vai enfrentar o Náutico, que eliminou o Santa Cruz ontem de tarde, na Arena de Pernambuco, mesmo local do jogo dessa noite. As finais serão disputadas em partidas de ida e volta, marcadas, em princípio, para os Domingos 16 e 23 de Maio. O Náutico será mandante do jogo de volta.