Na retranca total, Sport empata com Atlético-MG fora de casa e traz ponto importante para Recife

Foto: Divulgação/Atlético-MG
Retranca total. Esse foi o Sport de Jair Ventura, para o jogo diante do Atlético-MG, no Mineirão. A partida acabou empatada por 0x0, com uma superioridade total do galop mineiro. Com o empate, o leão quebrou a sequência de quatro derrotas seguidas na competição, conseguindo trazer um ponto importante para Recife.
O grande destaque da partida foi Luan Polli. O goleiro fez defesas importantes para o resultado se manter zerado. O argentino Lucas Mugni também se destacou, ofensivamente, e defensivamente falando, foi o motor do time, e criou as melhores chances na partida. O próximo jogo do leão será conta o Athletico-PR, no próximo domingo (01), as 16h, na Ilha do Retiro.
Ficha técnica:
Estádio: Mineirão (Belo Horizonte/MG);
Horário: 21h (de Brasília);
Árbitro: Paulo Roberto Alves Junior (PR);
Assistentes: Rafael Trombeta e Victor Hugo Imazu dos Santos (ambos PR);
Árbitro de vídeo: Héber Roberto Lopes (SC);
Cartão amarelos: Keno (Atlético).
Atlético Mineiro: Everson; Guga, Réver, Junior Alonso e Guilherme Arana; Jair, Alan Franco (Zaracho) e Nathan ; Savarino, Keno e Eduardo Sasha (Marrony). Técnico: Jorge Sampaoli
Sport: Luan Polli; Patric, Rafael Thyere, Chico, Adryelson e Raul Prata (Júnior Tavares); Márcio Araújo (Ronaldo Henrique), Ricardinho (Marcos Serrato) e Lucas Mugni; Leandro Barcia e Thiago Neves (Marquinhos).