Na Ilha, campo principal está interditado

O campo principal da Ilha do retiro está interditado até segunda ordem. A informação veio na tarde de ontem, através do diretor de patrimônio rubro-negro, Otávio Coutinho, que atribuiu às fortes chuvas que caem sobre o Recife, o fator principal para a interdição. “O gramado passará por um processo de recuperação”, afirmou o assessor de imprensa do Sport, Amaury Veloso.      


Com isso, o treinador leonino, Zé Teodoro, terá que se contentar em trabalhar sua equipe durante toda a semana de preparação para o jogo contra o Paulista, domingo, pela décima rodada da Série B, no campo auxiliar da Ilha. Porém, há também a possibilidade do elenco rubro-negro ir treinar no CT do Intercontinental, em Paratibe, caso Teodoro ache necessário.


Em tom de brincadeira, alguns torcedores rubro-negros comentaram que a interdição não seria para recuperar o campo e sim para desenterrar “a caveira de burro enterrada no centro do gramado”, afinal, se o Sport vem vivendo uma má fase terrível no ano do seu centenário, o que dizer do jogo do último sábado, contra o Vitória, onde o time saiu derrotado de campo após ter desperdiçado duas cobranças de pênaltis ( a terceira seguida, pois já havia desperdiçado uma no confronto com o Ceará)!