“Não tiveram consideração por mim”, diz o decepcionado João Maradona sobre demissão do Sport na gestão de Milton Bivar

Foto: Paulo Paiva/DP Foto

Grandes revelações do Sport nos últimos anos tiveram muita relevância por conta do ótimo trabalho feito pelo olheiro João Maradona no clube que levou para a equipe pernambucana nomes que geraram e geram boas receitas referente a verbas por venda e por desempenho atuais como são os casos de Joelinton, Renê, Mailson, Mikael e outros.

Porém, João Maradona não está mais no Sport e seu trabalho foi interrompido de maneira muito conturbada ainda na gestão de Milton Bivar. Segundo o próprio olheiro, sua saída lhe causou muita decepção pela forma que ele foi demitido do Leão.

“Essa gestão ainda não me convidou (para retornar). Inclusive, foi uma decepção para mim a gestão de Milton (Bivar). O trabalho que fiz no Sport, vários jogadores que surgiram foi eu quem levou para o Sport. Me mandaram embora e não acertaram nada comigo, o que fizeram foi mandar colocar o clube na justiça. Tenho 12 anos de clube e sempre ajudei o Sport com as vendas de Joelinton, Renê, tem Mailson aí, Mikael, Victor Gabriel, o irmão de Mailson, o Neto Moura e vários jogadores que eu trouxe para o futebol pernambucano e principalmente para o Sport, mas os caras não tiveram nem consideração por mim”, disse João Maradona.

“Me colocaram para fora, não deram nem a satisfação e mandaram eu colocar o clube na justiça. Eu acho que o Sport deveria ter mais consideração por mim. Porque o trabalho que eu fiz para o Sport, depois de Nereu, foi o melhor trabalho que foi feito no clube”, encerrou.