Fazendo uma análise sobre o treino de ontem, Neco adiantou que só gostou do primeiro tempo. “O time foi mais compacto, marcou melhor e conseguiu coordenar algumas jogadas.” Mesmo assim, reconheceu: “Ainda precisamos corrigir o posicionamento dos zagueiros e a postura dos volantes”.
A exemplo de segunda-feira, Neco iniciou o treino com Maizena, Sérgio, Sandro, Baggio e Marquinhos, Leanderson, Felipe, Cleiton Xavier e Vinícius, Bibi e Jadílson. Na segunda parte, o treinador fez as mesmas substituições. Russo entrou no lugar de Sérgio, Fabiano Gadelha na vaga de Cleiton Xavier, Eder substituiu Bibi e Vinícius cedeu o seu lugar a Marco Antônio.
O treinador reconheceu que o time ficou mais ofensivo, mas perdeu força na marcação e sofreu uma grande pressão dos reservas. “Melhoramos na movimentação e perdemos na pegada. O importante é que tenho opções de mudanças para o decorrer do jogo com a Portuguesa.”
O volante Leanderson está confirmado no lugar de Ramalho, suspenso. Jadílson tem presença garantida. A dúvida é entre Cleiton Xavier e Fabiano Gadelha. O meia Eder também pode ganhar a vaga de Bibi.
Veja mais notícias do Sport, acompanhe a classificação além da história e títulos do Sport Club do Recife.