Negócio fechado! Em contato com o MeuSport, empresário de Adryelson conta detalhes da negociação com o Al-Wasl

Foto: Marlon Costa / Pernambuco Press
Foto: Marlon Costa / Pernambuco Press

Confirmado. O Sport fechou o negócio para que Adryelson deixe a Ilha do Retiro antes mesmo do começo do Brasileirão. O zagueiro vai arrumar as malas rumo ao mundo árabe, para encontrar um treinador brasileiro, Odair Hellmann, ex- Internacional e Fluminense.

André já está em solo pernambucano

Leonardo Cornacini, empresário do zagueiro, revelou ao MeuSport alguns detalhes da negociação que envolveu o Sport e o time dos Emirados Árabes

Fizemos já a situação. A gente renovou o Adryelson com o Sport por mais um ano e fizemos um acordo de empréstimo com uma compensação financeira boa para esse momento, pela situação que estava, e uma opção de compra absurda”

Adryelson tem 23 anos e disputou seu primeiro jogo como profissional em 2015. Ele passou por um período de empréstimo ao Palmeiras em 2017. Foi alçado de vez no time titular do Sport na Série A de 2018, pelo treinador Milton Mendes. Nessa temporada, ele participou de 16 jogos, com dois gols marcados, um contra o Vitória-PE e outro contra o Náutico, partida que o Leão venceu por três a zero, na nona rodada da primeira fase do estadual.

Com a saída confirmada de Adryelson, Umberto Louzer terá Iago Maidana, Sabino, Rafael Thyere, Chico e os meninos Renzo e Ryan, que acabaram de subir da base como opções para montar a zaga visando a disputa da Primeira Divisão do Campeonato Brasileiro.

Já sem o zagueiro, o Sport vai começar a preparação para a disputa do Brasileirão da Série A, que começa nesse final de semana. O Leão tem estreia marcada para o Domingo, 30 de Maio, às 20:30, contra o Internacional, em Porto Alegre, no estádio Beira-Rio. Será a primeira das 38 rodadas do Campeonato Brasileiro da Primeira Divisão. A tendência é que Louzer opte por Sabino para fazer dupla de zaga com Iago Maidana visando o jogo diante do Colorado gaúcho.