O goleiro Danilo Fernandes, que vai entrar nos últimos meses de contrato com o Internacional, vem tendo seu nome ligado ao Sport e a outros clubes do futebol brasileiro. No entanto, em entrevista para a Rádio Clube, o executivo de futebol rubro-negro, Nei Pandolfo, tratou de negar qualquer interesse em atletas para a posição.
“(Danilo Fernandes) É um excelente goleiro, mas temos 3 grandes goleiros e acabamos de renovar o contrato de Carlos Eduardo. Então eu entendo que não é uma carência no nosso clube”, disse.
Danilo chegou ao Sport em 2015 e assumiu a titularidade da meta leonina, após Magrão sofrer uma lesão no ombro. Apesar da desconfiança inicial, Danilo fez ótimas atuações com a camisa rubro-negra e, mesmo com a recuperação do ídolo rubro-negro, se manteve como titular da posição até ser negociado com o Internacional em 2016.
“Quem trouxe Danilo na época foi eu. Num projeto que era a médio prazo, com o encerramento da carreira de Magrão, que ele se tornasse o goleiro do Sport. No meio do caminho, a lesão de Magrão acabou adiantando esse processo e o restante da história nós já sabemos”, disse Nei Pandolfo, em entrevista para Jorge Soares, da Rádio Clube.
Veja mais notícias do Sport, acompanhe a classificação além da história e títulos do Sport Club do Recife.