Nelo Campos conta detalhes da saída de Thiago Neves do Sport

Foto: Anderson Stevens/Sport Club do Recife
Foto: Anderson Stevens/Sport Club do Recife

No dia seguinte após o Sport anunciar o encerramento do contrato de Thiago Neves com o clube, os questionamentos quanto aos motivos que levaram a tal tomada de decisão foram feitos por toda a torcida. Para justificar a tomada de decisão, o vice-presidente Nelo Campos afirmou que vários fatores motivaram a chegar ao acordo.

“Foram vários fatores, tudo muito conversado, tudo muito tranquilo, não teve nada. Thiago tem serviços prestados ao clube, foi muito importante na campanha de 2020 e que terminou em 2021. Esse ano não estamos tendo resultado. Foi tudo muito conversado, tudo muito tranquilo e não tem nada pautado em um único problema”, disse Nelo Campos, em entrevista para a Transamérica.

Ao longo da semana, rumores apontaram que Thiago Neves estava tumultuando os bastidores do clube e seria um dos fatores para a sua saída. Coisa que foi negada pelo vice-presidente, que garantiu o desligamento do atleta de forma amigável.

“Não teve influência. A gente não se pauta por rede social. A gente se pauta pelo que a gente trabalha e pelo que a gente conversa. Foi tudo bastante conversado e acertado com Thiago Neves e seu representante. Não tem nada a ver com a postagem maldosa e querendo tumultuar, o que vem acontecendo desde a nossa chegada, desde o nosso primeiro jogo”, afirmou Nelo.

“Em um mundo de 4 milhões de torcedores é impossível você ser unanimidade de todo mundo achar que tá certo, principalmente quando os resultados não estão sendo bons. A gente sabe que estamos devendo, os jogadores sabem, a diretoria sabe, a comissão técnica… todo mundo sabe que estamos devendo e estamos trabalhando para reverter esse momento difícil e que precisa sair urgentemente”, encerrou.