Após a chegada do técnico Gustavo Florentín, a torcida do Sport cobra a chegada de reforços para a equipe que hoje demonstra muita fragilidade na disputa da Série A do Campeonato Brasileiro. E a diretoria está sim atrás de reforços para trazer opção para o novo treinador.
Em entrevista para a Rádio Clube, o vice-presidente de futebol do Sport, Nelo Campos, afirmou que já conversou com Gustavo Florentín e que a linha de pensamento das duas partes está muito semelhante e que a busca por reforços não está fácil por conta do momento que o mercado vem vivendo com as competiçõe em andamento.
“A identificação dele é igual a nossa quanto às reposições que precisam ser feitas e estamos tentando no mercado porque não tá fácil. O mercado está no meio da Série A e da Série B. Muitos jogadores da Série A estouraram os sete jogos, os da Série B tem contratos e não tá fácil conseguir essas contratações e contratar por contratar não interessa. Estamos trabalhando para o mais rápido possível cumprir essas reposições”, disse Nelo Campo.
Na apresentação de Florentín, o novo treinador do Sport também confirmou que está conversando com a diretoria para trazer reforços, mas que ainda é necessário avaliar o elenco que possui em mãos para decidir algumas posições necessárias.
“Referente a questão de reforços, primeiramente temos que conhecer tudo que temos dentro (do grupo) e ver a possibilidade com base do que o clube pode fazer de trazer ou não um reforço, mas primeiramente tenho que conhecer tudo que tem dentro de casa”, afirmou Gustavo Florentín.
Veja mais notícias do Sport, acompanhe a classificação além da história e títulos do Sport Club do Recife.