Nelo Campos fala sobre parte financeira do Sport e garante Umberto Louzer como técnico

Foto: Anderson Stevens/Sport Club do Recife

O novo vice-presidente de futebol do Sport, Nelo Campos, tem agora vários problemas para resolver em suas mãos. Após a eleição que definiu a chapa Sport na Raça como vencedora, a diretoria rubro-negra já marcou um encontro com os jogadores para debater assuntos importantes sobre atrasos salariais e também sobre outros assuntos.

Porém, no momento, a nova diretoria ainda não tem acesso a toda a realidade financeira que o Sport vem vivendo. Para isso, os membros do grupo que são especialistas neste quesito, como é o caso de Yuri Romão, ainda vão fazer uma análise para que uma definição seja tomada.

“A parte financeira a gente só pode saber quando tiver a transição da parte financeira. O Yuri, que é um especialista da área financeira, junto com sua equipe, vai fazer o cronograma para a gente e a partir daí a gente fazer uma programação de pagamento, uma divisão e o que for necessário. Mas é preciso a gente conhecer os números primeiro, porque ninguém conhece os números. O Sport não tem transparência, mas vai ter e todo mundo vai saber da realidade do Sport”, disse Nelo Campos.

Porém, a decisão que mais era questionada ao diretor de futebol, antes de vencer a eleição, era sobre o técnico Umberto Louzer. O treinador que vem fazendo um trabalho ruim à frente da equipe rubro-negra está sendo muito criticado pela torcida, mas Nelo Campos tratou de confirmar a permanência do comandante.

“O nosso treinador é o Umberto Louzer. O nosso grupo que está lá tem a minha confiança, tem o meu respeito e vamos entrar para trabalhar e depois vamos identificar o que é necessário para poder ajudar e melhorar a situação atual do Sport”, encerrou.