Nelo Campos revela dívida de pelo menos dez salários com jogador do Sport

Foto: Anderson Stevens/Sport Club do Recife

O Sport vive uma grave crise financeira enorme e isso não começou em 2021. A explosão veio mesmo em 2018 e as dívidas desse ano perduram até hoje, para se ter uma noção da gravidade. Inclusive, jogadores que atuam no Leão desde essa época ainda têm salários para receber como são os casos de Mailson e Sander.

Na temporada atual, o Sport tem em aberto dois meses de atraso com o departamento de futebol. Porém, outros jogadores que jogaram na equipe rubro-negra nas temporadas anteriores ainda possuem salários em abertos de outros anos, como destacou Nelo Campos, em entrevista para o Eu Pratico Sport.

“O atraso não é só maio e junho. Quanto mais velho é o jogador dentro da Ilha do Retiro, mais atrasado é. Quem está desde 2018 no Sport, como Sander, ele tem atrasado de 2018, 2019, 2020 e 2021. Sander deve ter hoje, por baixo, de dez a doze salários atrasados no Sport. Um absurdo quando alguém fala de Sander no Sport”, disse Nelo.

“O comprometimento desse rapaz com o Sport, de jogar, dando 100%, o que esse rapaz treina e se dedica ao Sport… a gente tem que valorizar muito. Eu sempre valorizei os elencos que eu trabalhei, mas a gente tem que valorizar mais ainda a capacidade que esse elenco vem tendo”, encerrou.