Com a mudança na cabeça da chapa Sport na Raça devido a impugnação do nome de Nelo Campos, Leonardo Lopes assumiu a candidatura à presidência e Nelo passou para a vice-presidência de futebol. Diante deste cenário, a equipe que vai comandar o carro chefe do clube, que é o futebol, terá total autonomia para as tomadas de decisões.
“Seremos autônomo porque a nossa gestão está bem desenhada nos pilares, mas nosso presidente e vice estarão sempre por perto nas decisões estratégicas e no dia a dia teremos autonomia para executar o que for necessário para dar tranquilidade para que o presidente e o vice cuidem de outras tarefas e que são muitas e necessárias com urgência para o clube”, afirmou Nelo Campos, em entrevista para a Rádio Clube.
“Todos os profissionais ao qual a gente conhece e desconhece, a gente terá que assumir. Temos que entender a dinâmica do departamento e qual os objetivos desses profissionais para que a gente possa ver o que é necessário e onde a gente vai poder ajudar. Estamos chegando para somar, para ajudar e não para ser o salvador da pátria porque isso não existe. Existe um grupo unido e coeso. Com essa coesão e essa confiança um no outro a gente vai chegar ao nosso objetivo que é a permanência na Série A no final do ano”, encerrou.
Veja mais notícias do Sport, acompanhe a classificação além da história e títulos do Sport Club do Recife.