Nelo Campos trata decisão do CD como “vergonhosa” e afirma: “Estão brincando com uma instituição de 116 anos”

Foto: Anderson Stevens/Sport Club do Recife

A decisão tomada pelo Conselho Deliberativo do Sport em declarar Pedro Leonardo Lacerda como novo vice-presidente temporário pelos próximos 90 dias, contrariando o artigo 86 do estatuto, onde prevê um prazo de somente 15 dias para a realização da nova eleição direta no clube, não caiu nada bem. Principalmente entre pessoas influentes. Entre eles, o ex-candidato à presidência do Sport, Nelo Campo, que se posicionou sobre o assunto, em entrevista para Ralph de Carvalho.

“O nosso grupo teve a primeira reunião ontem à noite após a decisão vergonhosa para a história do Sport. Mais uma vez rasgaram o estatuto. Mais uma vez não cumpriram com o estatuto. Eu estava elogiando a condução da renúncia do presidente e do vice-presidente, convocaram a reunião de emergência”, disse Nelo Campos.

“Apesar dos rumores, eu não acreditava que iriam chegar ao ponto que chegaram. Estão brincando com uma instituição de 116 anos, com mais de 4 milhões de torcedores, com uma instituição que chegou aos 116 anos por conta de pessoas que deram a sua vida pelo Sport. O Sport é o que é por conta dessas pessoas e ninguém está tendo respeito com o Sport Club do Recife. Respeitem os sócios. Respeito ao estatuto”, completou.