Nelsinho diz que gol ‘relâmpago’ fez tudo mudar

O técnico Nelsinho Batista lamentou ter sofrido um gol tão rapidamente no confronto de ontem contra o Grêmio/RS, quando o Leão chegou à sexta partida consecutiva sem vitória (três derrotas e três empates).

“Acho que o gol que nós tomamos, logo aos dois minutos, mexeu com a estrutura do jogo. Nós esperávamos um Grêmio pressionado e este gol mudou o ambiente e o espírito deles, deu a tranquilidade que eles precisavam. Enquanto isso, nós erramos muitos passes, somente nos encontramos no jogo por volta dos 25 minutos. Acho até que terminamos o primeiro tempo jogando melhor que eles. No segundo tempo adiantamos a marcação, a qualidade do passe melhorou com a entrada do Júnior Maranhão, chegamos mais no ataque, mas infelizmente o resultado não veio”, analisou Nelsinho.

Sobre o desfalque do atacante Roger, artilheiro do Sport no Brasileirão, o comandante rubro-negro declarou: “- É difícil você falar se o placar seria diferente caso este ou aquele jogar estivesse em campo, mas acho que sentimos sim a falta do Roger, principalmente pelas características do adversário e da forma como a partida foi jogada.”

Redação meuSport.com