Ele prometeu, e fez nevar em Recife. Porém, não foi o bastante para evitar à derrota do Sport para o Botafogo, no último domingo (11). O leão saiu derrotado da Ilha do Retiro por 2×1, mas Thiago Neves deixou o seu gol no jogo. Titular durante os 90 minutos, o meia de 35 anos marcou seu primeiro com a camisa rubro-negra.
Articulando as jogadas, principalmente na segunda etapa, e chegando com chutes de fora da área, Thiago Neves foi o melhor em campo pelo Sport, além de ter sido a pesa ofensiva mais lúcida. Sobre o que faltou ao time, o meia falou.
“Não estava conseguindo, até porque o Botafogo fechou bem também. A gente estava conseguindo chegar nas laterais, mas com pouco espaço para cruzar. Acho que faltou um pouco mais de triangulação ali no final do campo, uma tabela para poder fazer uma boa jogada e um bom cruzamento. Acho que faltou isso, um último passe para a gente caprichar”, finalizou.
Com a derrota, o Sport estacionou nos 20 pontos na Série A e está na nona colocação. Mas o meia acredita que o time tem condições de voltar à vencer e já foca no jogo contra o Internacional. “Uma pena perder depois de ter começado bem o jogo. Os gols sofridos foram duas bobeiras, mas Campeonato Brasileiro você ganha uns fora, perdemos em casa, agora temos o Internacional em casa de novo para ganhar e voltar ali para o G-8, que é o que gente quer”, afirmou.
NEVOU! ❄️ Thiago Neves marca seu primeiro gol com a camisa do Leão e diminui a vantagem adversária! VAMOS, LEÃO! pic.twitter.com/3C5h7L5O5m
— Sport Club do Recife (@sportrecife) October 11, 2020
Veja mais notícias do Sport, acompanhe a classificação além da história e títulos do Sport Club do Recife.

