Foto: Anderson Stevens/Sport Club do Recife

Ney Pandolfo define alvo e Sport fica por detalhes de anunciar novo reforço para o gol

Com o retorno de Ney Pandolfo para o departamento de futebol, o Sport tem duas pendências para serem sanadas. A primeira delas foi a chegada do técnico Umberto Louzer, ex-Chapecoense, para assumir a vaga deixada pelo Jair Ventura por conta dos péssimos resultados no começo de 2021.

Já o segundo assunto será anunciar um novo goleiro, que chegou a ter vários nomes especulados: o goleiro Danilo Fernandes, que está no Internacional e foi descartado. O goleiro Tadeu, do Goiás, mas não teve nenhuma proposta para tirar o arqueiro do clube goiano e também Gatito Fernández, que está no Botafogo e foi descartado.

No entanto, o quarto nome é o goleiro Anderson, ex-Santa Cruz, que está no Athletico-PR e deve ser emprestado ao Sport até o final de 2021. A negociação está em andamento e deverá ter novidades nos próximos dias.

De acordo com a programação, o goleiro será anunciado pelo Sport para se juntar aos goleiros Mailson, Luan Polli e Carlos Eduardo. O novo compromisso será de uma temporada, com os direitos econômicos fixados no vínculo.