Novo capítulo! Negociação entre Sport e Corinthians ganha nova atualização por atacante Everaldo

Foto: Rodrigo Coca/Ag.Corinthians
Depois de fechar com Maxwell e Toró, o leão foi atrás de Everaldo, atacante que atualmente defende o Corinthians. Porém, o atacante está cada vez mais longe do Recife. Embora tenha mostrado muita vontade jogar pelo leão, a falta de verba do rubro-negro esfriou a negociação. Com uma forte concorrência de Fluminense, Bahia, Ceará e Fortaleza, o Sport chegou ao limite do orçamento: 50% dos salários do atleta. O Timão, por sua vez, quer mais.
O Bahia, que pretende contar com o jogador, acenou com a possibilidade de adquirir os direitos do atleta. Porém, a proposta do clube baiano não enche os olhos do atacante, que coloca o Fluminense como outra opção possível. Na Libertadores, o Tricolor joga a carta da possível valorização de Everaldo para tentar o empréstimo. Fortaleza e Ceará também tentam a chegada de Everaldo. Ambos tentam o empréstimo pagando 100% dos vencimentos do jogador.
Com dificuldades financeiras e querendo reformular o elenco, o Corinthians tenta vender a parte dos direitos econômicos do atacante. No entanto, um empréstimo, desde que não tenha que arcar com os salários de Everaldo, não está descartado. Ele está fora dos planos do técnico Vagner Mancini e nem sequer foi inscrito no Campeonato Paulista. O contrato do atacante com o Timão vai até junho de 2023.