A chegada de um novo treinador pode interferir diretamente na chegada de reforços da equipe rubro-negra para o restante da temporada. Antes da saída de Umberto Louzer, a diretoria do Leão já tinha traçado algumas posições para reforçar o time, como a de um ponta e um volante.
No entanto, o novo treinador pode fazer uma reavaliação do elenco e decidir outras prioridades que a equipe necessita para o restante da disputa da Série A do Campeonato Brasileiro.
“A gente precisa de algumas reposições sim e acredito que junto com o novo técnico a gente vai decidir isso. Nós temos as nossas convicções, mas temos que ouvir as convicções do técnico e trabalhar dentro da nossa possibilidade. Porque a nossa maior contratação é a lealdade que temos com o elenco, com muita transparência para deixar claro a situação do Sport. Temos que trabalhar em cima disso para buscar a permanência na primeira divisão”, disse Nelo Campos em entrevista para a Rádio Jornal.
A gente não vai estourar o orçamento que foi traçado para o futebol. Mesmo assim a gente tem um déficit que ainda está sendo trabalhado em cima de patrocínios e receitas, enxugando outros departamentos porque no futebol a gente já enxugou bastante. Com certeza vamos trabalhar dentro da folha estipulada girando em torno de R$ 2 milhões, junto com o acordo que estipulamos com os atletas. Não vamos abrir mão desse compromisso para chegar no final do ano com todos os salários pagos e todos os impostos.
Veja mais notícias do Sport, acompanhe a classificação além da história e títulos do Sport Club do Recife.