Novorizontino x Sport: Saiba como assistir ao jogo AO VIVO na TV e online

Sport encara o Novorizontino fora de casa

Novorizontino e Sport fazem o primeiro jogo da oitava rodada da Série B, às 21h30, no Estádio Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte (SP). Os dois estão em bons momentos e brigam pelas primeiras colocações. Há quatro jogos sem perder, o Novorizontino alcançou 12 pontos e colou no G-4, zona de acesso à elite. São três vitórias seguidas: 3 a 1 contra o CRB e 2 a 1 diante do Ituano, ambas em casa, além de 1 a 0 ao visitar a Ponte Preta.

O time paulista tem ainda o segundo melhor ataque com oito gols. Já o Sport tem a melhor defesa com apenas dois gols. Vindo de vitórias contra o Tombense, por 2 a 0, em casa, e diante da Chapecoense, por 1 a 0, fora, o time pernambucano agora soma 14 pontos na vice-liderança.

ONDE ASSISTIR NA TV E ON-LINE:

Os direitos de transmissão pela TV da Série B do Campeonato Brasileiro são do Grupo Globo, que disponibiliza o torneio através de seu canal por assinatura Sportv e por meio do Premier FC, no sistema pague para ver. É preciso verificar a programação para saber quais jogos serão transmitidos e os horários.

Confira a provável escalação:

Local: estádio Jorge Ismael de Biasi, Novo Horizonte-SP.

Horário: 21h30.

Arbitragem: Dewson Fernando Freitas da Silva.

Assistentes: Marcio Gleidson Correia Dias e Helcio Araujo Neves.

VAR: Caio Max Augusto Vieira.

Novorizontino: Giovanni; Felipe Albuquerque, Rodolfo Filemon, Ligger, Romário; Gustavo Bochecha, Jhony Douglas, Diego Torres; Douglas Baggio, Hélio e Welliton (Ronaldo). Técnico: Alan Aal.

Sport:Mailson; Ewerthon, Rafael Thyere, Sabino, Lucas Hernandez; William Oliveira, Bruno Matias; Giovanni (Jáderson); Everton Felipe, Luciano Juba e Búfalo. Técnico: Gilmar Dal Pozzo.

NOVORIZONTINO X SPORT (TRANSMISSÃO AO VIVO)

Copa do Nordeste firma contrato de transmissão para 2023

Sport de olho! Depois de divulgar os 36 clubes classificados para 2023, a Copa do Nordeste terá um novo local de transmissão. Segundo o blog do jornalista Cássio Zirpoli, a Disney comprou os direitos de transmissão da competição até 2025. Sendo assim, os canais ESPN farão a exibição das partidas ao vivo para o Brasil. Nos últimos anos, o SBT veio transmitindo alguns jogos da competição de forma regional. Desde 2018, a emissora de Silvio Santos garantiu os direitos para exibição das partidas.

A última vez que a Globo transmitiu jogos da Copa do Nordeste foi em 2017, na final entre Bahia e Sport. O jogo teve uma audiência de 4,4 milhões de telespectadores. O fato da Globo ter conquistado novamente os direitos de transmissão da Copa Libertadores, mostram que a emissora está disposta a investir no futebol para o próximo ano, o que pode levar com que estes queiram também obter os direitos para exibir a Copa do Nordeste através das afiliadas na região.