Quando um clube de futebol vivi uma fase ruim todos apontam culpados e poucos possíveis soluções. No Sport a parcela de culpa vem sendo administrada em conjunto, quanto as soluções a diretoria corre atrás e contra o tempo para amenizar e quem sabe resolver esses problemas.
No elenco a filosofia é união. Os jogadores sabem da sua responsabilidade e querem correr atrás dos resultados ruins que tiveram. O volante Willian Farias prega a luta por resultados positivos e diz que os jogadores devem se unir e não querer identificar culpados seja quem tem experiencia ou não.
“O resultado, isso que falta pra todos os jogadores. Eu sempre vou bater nessa tecla novamente, isso traz confiança. Eu também já fui atleta da base. Sei o quanto é difícil assumir a titularidade em um clube grande como Sport. Tem uma camisa pesada e um torcedor que cobra. A partir do momento que você assume a titularidade você tem uma responsabilidade grande. E não adianta a gente ficar cobrando isso pois isso é natural do ciclo dos atletas da base. É impossível colocar a responsabilidade em alguém, seja ele do profissional ou da categoria de base. O que a gente tem que fazer é se abraçar e se unir como equipe. Pra que a gente jogue no contexto geral muito bem, muito juntos. e saber que só nos dentro do elenco do Sport possamos reverter essa situação.”
Veja mais notícias do Sport, acompanhe a classificação além da história e títulos do Sport Club do Recife.