O imperador da Ilha? Mikael sai do banco, marca o último gol na goleada do Sport e ajuda na vitória pelo estadual

Foto: Anderson Stevens/Sport Club do Recife

Esperando por Umberto Louzer, que se despediu da Chapecoense nesta quarta e deve desembarcar no Recife nesta quinta-feira, o Sport mostrou que o seu novo técnico vai ter trabalho para melhorar o rendimento do time. Sem Thiago Neves, coube a Thiago Lopes ser o responsável pela armação do Leão na partida durante boa parte do jogo.


Aos 36 minutos do primeiro tempo, Patric cobrou falta da direita e Adryelson subiu mais que todo mundo para abrir o marcador. No segundo tempo, em mais uma nova assistência de Patric pelo alto, o meia Thiago Lopes, livre de marcação, fez o 2×0 de cabeça. Com o Vitória entregue, Mikael ainda fez o terceiro em seu primeiro toque na bola, aos 31, dando números finais ao duelo.


Com o resultado, o Sport se consolida na vice-liderança do Pernambucano, com 11 pontos em seis jogos. A próxima partida leonina será diante do Sete de Setembro, em Caruaru, no próximo domingo, às 16h. Já o Tricolor das Tabocas, afundou mais na tabela de classificação.


Ficha técnica:


Local: Ilha do Retiro (Recife/PE)

Árbitra: Nairon Pereira de Lira


Assistentes: Karla Renata Cavalcanti de Santana e Matheus Valentim da Silva

Gols: Adryelson, aos 36′ do 1T, Thiago Lopes, aos 8′ e Mikael, aos 31′ do 2T (SPT)


Cartões amarelos: Betinho (SPT); Preto (VIT)


Sport: Mailson; Patric, Maidana, Adryelson (Chico) e Sander; Marcão, Betinho (Ronaldo) e Thiago Lopes; Neilton (Maxwell), Toró (Gustavo) e Tréllez (Mikael). Técnico: César Lucena

Vitória/PE: Preto; Léo Fernandes (Careca), Danilo Quipapá, Edvan e Léo Carioca; Rogério, Wellington (Diogo Peixoto), Paulinho e Leozinho (Vítor); Rogerinho (Mateus Brito) e Azul. Técnico: Laelson Lopes.